Imagem

Os quatro passos para viver uma vida MELHOR sem a tireóide

Descobri a 5 anos que tinha problemas na tireóide, fazia acompanhamento no postinho, porém nunca me disseram se era hipo ou hiper. Depois que comecei a ver os vídeos, eu comecei a questionar os médico, foi então que pedi um ultrassom e eu estava com um nódulo cístico, passei a acompanhar, e esse ano ele mudou pra hipoecoico, com microcalcificação e cresceu dobrou de tamanho, aí questionei meu médico, hj estou aguardando agendar a PAAF. E tudo isso graças aos vídeos que ajudam a nós acalmar e entender essa doença. Meu agradecimento ao doutor pela humanização por se importar com os pacientes. Que Deus o abençoe sempre.
Quando eu descobrir o meu problema na tireóide eu me desesperei MUITO mas qnd eu comecei a assjstjr pela primeira vez senti um alívio pois as explicações me fizeram compreender melhor o meu caso e sempre tiro as mjnhas duvidas com os vídeos do Dr. JÔNATAS pois ele fala de maneira clara ao nosso entendimdnto e agora vivo mas tranguila nao deixo de assistir nenhum de seus videos e recomendo .Vc que está passando por está cituaçao assista ao vídeo desses profissional maravilhoso guiado por Deus para nos ajudar. Sao .muito esclarecedores vc vai aprender a conviver com essa e enfermidade de um modo geral tranquila . Obrigado Dr. Por vc existir e que o Senhor continue abençoando e cuidando de ti um abraço abençoado.
Eu fiz a tirodectomia total ,um carcinoma ;quando descobri fiquei apavorada,era tudo novo para mim,graças a Deus correu tudo bem,não precisei de iodoterapia mas faltava informações sobre a doença,foi onde descobri seu canal,foi uma luz que Deus acendeu de forma simples e muito clara,me ajudou e ajuda demais tirando muitas dúvidas;vivo melhor sem a tireoide!
Muito bom! Esclarece muito as minhas dúvidas, pq meu endocrinologista não é de muita conversa , talvez seja pq meu plano é SUS. Mas amo seus vídeos e me sinto mais plena com o meu problema.
Estava fazendo exames, e os vídeos nos ajudaram a procurar as maneiras mais eficientes de tratamento sempre que posso recomendo que assistam os vídeos
Dr.Jonatas! Seus vídeos tem me ajudado muito após minha cirurgia de retirada total da tiroide! Principalmente na parte emocional, que ficou muito abalada! Gratidão e a palavra que tenho para o senhor!
Os vídeos super bem explicados ajudam os pacientes a entender o que está acontecendo de forma com uma linguagem que todos entendem. Me ajudou a tomar as decisões certas com o médico durante meu tratamento. Obrigado novamente por essa ajuda imensa que você nos trás.
Estava atualmente nervosa , achando que o hipotireoidismo fosse acabar comigo. E com medo de procurar um médico , achando que fosse muito grave e não tivesse mais jeito. Mas comecei assistir seus vídeos e até chegar mim consultar com vc tive outra visão.Super indico vc para as pessoas que problema com a tireóide. O Sr e maravilhoso.
Dr Tireóide (Jônatas Catunda) obrigada por dedicar seu tempo a nos esclarecer tantas dúvidas e ser tão delicado ao tratar deste assunto.